Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Como Perder a Barriga – 3 Dicas

Se você quer saber como perder a barriga da forma mais rápida e efetiva possível, está no sitio certo. Perder a barriga não é complicado, mas é necessária a informação certa e alguma força de vontade. Você vai aprender a ter uma alimentação melhor e vai ter de fazer alguns exercícios para perder gordura. Eu vou ensinar você como emagrecer e perder barriga com o mínimo de esforço necessário. Com algumas mudanças na sua dieta e com algum exercício físico moderado você vai começar a perder barriga em uma semana.

Emagrecer e perder barriga são coisas possíveis para toda a gente que segue os princípios do emagrecimento: alimentação saudável, exercício moderado e descanso de qualidade. A minha forma de ensinar as pessoas a transformar o seu corpo foi desenvolvida ao longo dos anos e foi criada para o maior número de pessoas terem sucesso. O método é baseado na implementação gradual de hábitos que emagrecem. Estes hábitos são fáceis de manter para que a perda de peso e de barriga seja permanente.

O normal na indústria do emagrecimento são dietas milagrosas e planos de exercícios quase impossíveis de seguir. Dietas demasiado restritivas e horas e horas de exercício físico. Supostamente esses métodos são infalíveis… Mas ninguém consegue chegar ao fim com resultados positivos… Isso é ridículo.

Parece que toda a indústria ligada à boa forma e emagrecimento tenta enganar as pessoas – eles querem que você compre os seus produtos continuamente. No Como Perder Barriga eu ensino técnicas de fáceis de programar e que dão resultados. O objetivo é ter o resultado máximo com o mínimo de esforço e tempo investido. Assim trabalha de forma efetiva e não perde tempo na academia – você fica com mais tempo livre para fazer o que você quer.

Os resultados que você tem no início são o motor de sucesso para vencer no longo prazo, porque lhe dão confiança e orgulho no que já conseguiu alcançar. Os resultados começam a ver-se ao fim de uma semana, mas não pense que pode perder toda a barriga em tão pouco tempo. Isso depende da quantidade de gordura que deseja perder.

No artigo sobre perder barriga em uma semana eu expliquei como diminuir o estômago e os intestinos dilatados, e esses resultados já se notam em menos de uma semana. Perder gordura abdominal é um processo mais lento e mais longo.

O que interessa é começar a perder barriga de uma forma saudável e constante, para ter resultados contínuos com os seus novos hábitos saudáveis. Bons hábitos para a sua saúde e para o seu visual.

Para saber como se deve alimentar para perder volume na barriga pode seguir a dieta para perder barriga, juntamente com as dicas de perder barriga em uma semana. Na primeira semana vai perder volume da barriga porque faz uma limpeza ao sistema digestivo. Assim a barriga já não fica tão dilatada – a barriga fica menor, mas ainda não há perda de gordura significante. A sua barriga não vai perder muita gordura porque a maioria dos resultados vem da diminuição do volume de água dessa dilatação.

Queimar A Gordura da Barriga

Os exercícios abdominais não são maus e você precisa fazê-los para desenvolver os abdominais da melhor forma. O problema é que a maioria das pessoas perde muito tempo com estes exercícios que supostamente ajudam a perder barriga. Na realidade este tipo de exercícios não faz perder barriga.

Fazer exercícios abdominais apenas exercita os músculos da barriga – eles ficam treinados, mas isso não garante perda de gordura.

Vamos esclarecer isto agora… Exercícios abdominais NÃO queimam gordura abdominal! Eliminar a gordura da barriga só é possível através de um treino completo do corpo que maximiza a resposta metabólica e hormonal ao máximo. Esse é o principal foco do programa Como Perder Barriga. O objetivo é fazer um treino curto e intenso que deixa o seu metabolismo acelerado durante 48 a 74 horas – o seu corpo vai queimar gordura mesmo enquanto você dorme.

Para ter resultados você precisa concentrar o seu esforço nos exercícios, na sequência e na combinação que estimula os maiores aumentos na testosterona (para os homens) e no hormônio de crescimento (para homens e mulheres). Este é um dos aspectos dos treinos que você ignorou até agora, apesar de ser o aspecto MAIS importante para conseguir uma definição muscular maior!

Não é possível alcançar este efeito hormonal perdendo tempo no ginásio com abdominais, fundos, abdominais com rotação, levantamentos de pernas e máquinas de abdominais.

A melhor forma de emagrecer definitivamente é maximizar a perda de gordura e o aumento do metabolismo, aumentando ao mesmo tempo os hormônios que facilitam a queima de gordura e a criação de massa muscular: a testosterona e a hormônio humano de crescimento. Desta forma você queima calorias porque está a criar e a tonificar massa muscular. Ao ganhar e tonificar os músculos o seu metabolismo basal aumenta – isto significa que você queima mais gordura mesmo quando está em repouso.

Outra vantagem de ganhar massa muscular é criar um corpo com melhores proporções, isto conta para os homens e para as mulheres. Para isso basta olhar para as nossas fotos.

A massa muscular pesa mais do dobro da gordura. Ao tonificar os músculos as suas pernas, braços, ombros e barriga ficam mais firmes e com uma aparência mais jovem.

Muitas mulheres ficam com medo de ganhar massa muscular – calma! Ganhar massa muscular é muito difícil, você não vai ficar com aspecto de homem. O truque de ganhar alguns quilos de músculo extra é o seguinte: para criar massa muscular o corpo gasta uma quantidade imensa de calorias. Essas calorias são extraídas dos alimentos ou das suas reservas de gordura. Além disso, o corpo humano também gasta calorias para manter o músculo. Isto faz com que você aumente a velocidade do metabolismo, queimando mais calorias a toda a hora, mesmo enquanto está dormindo.

Esta é a principal razão que torna este método MUITO MAIS eficiente que outros programas de emagrecimento que você já fez.

Horas de Cardio e Centenas de Abdominais?

Quase todos os programas que estão no mercado OBRIGAM a fazer horas e horas de cardio para perder gordura. A maioria diz para fazer 30 a 60 minutos de passadeira, 3 ou 4 vezes por semana… Isto depois dos treinos de força no ginásio.

A verdade é que isto é desnecessário e pode até ser contra produtivo para quem quer perder gordura rapidamente. Eu explico isto em detalhe no meu livro, mas a conclusão está relacionada com a velocidade do metabolismo, a quantidade de músculo que você tem, a resposta hormonal ao exercício físico e a queima residual de calorias nas horas e dias depois dos treinos.

Os treinos de cardio moderados ou intensos são TOTALMENTE ERRADOS quando o seu objetivo é maximizar a perda de gordura! Olhe para as pessoas que estão a malhar no ginásio, nas passadeiras, elípticas e nas bicicletas dia após dia, semana após semana, ano após ano. Os corpos deles estão melhores do que no mês passado, ou mesmo no ano passado? A diferença é mínima.

Provavelmente você está a pensar que por eu ser contra os treinos de cardio típicos sou proponente do treino intervalado. Sim, eu realmente acredito que é MUITO melhor do que o exercício cardio normal.

Apesar disso, eu também utilizo uma seleção especial e uma combinação e sequencia específica no programa Como Perder Barriga. Esse treino aumenta a queima de gordura e a definição muscular alcançada pelos treinos intervalados! Este tipo de treino é que dá mais resultados! Você vai descobrir tudo sobre este sistema no livro.

Quando está a fazer os exercícios para perder barriga e os exercícios avançados para perder barriga não se esqueça de que a prioridade é queimar gordura… Os abdominais você já tem, mas estão escondidos!

Se seguir estas dicas para perder barriga você vai ter resultados muito rápidos. Subscreva a Newsletter Grátis para receber mais dicas para perder barriga! Eu envio um email por semana com dicas e truques sobre emagrecimento, saúde e beleza! Como vê, não é tão difícil emagrecer e ficar mais saudável e atraente.

 

 

20 Comentários

  • Jane says:

    Tenho dois filhos e pretendo perder a gordura localizada da barriga.

  • Núria says:

    Boa tarde,

    Eu preciso imenso de perder barriga o mais rapidamente possivel, mas infelizmente sofro de algumas dores de costas que me impossibilitam movimentos de extrema tensão… Pode-me indicar alguns exercícios que sejam benéficos para a perda de barriga mas que não sejam prejudiciais para a coluna?

    Obrigado

  • Cleiton says:

    Olá!

    Meu caso é que já tive vários períodos do efeito “sanfona”, mas agora chegou em um estágio que o acúmolo de gordura abdominal é grande, principalmente na parte inferior.
    Gostaria se fosse possível, que me disesse a forma mais correta, saudável e rápida de perder gordura abdominal, com a alimentação e treinos corretos.

    Obrigado.

  • Gabriela says:

    Gostaria de receber informações semanalmente para perder barriga, o que devo comer e de quantas em quantas horas!

  • Cristina Cunha says:

    EStou interessada em saber mais. Parece-me uma técnica interessante. Tenho 46 anos e sou preguiçosa para fazer ginástica.

  • José Delgado says:

    Sim pretendo perder a barriga, tenho 43 anos, 1,75, 75k sempre pratiquei regularmente desporto mas ultimamente e também devido a uma lesão na coxa, parei durante algum tempo de fazer exercicio. Sempre comi tudo o que desejava sem qualquer restrição inclusive bebidas gasosas como Coca-cola e outras. Neste momento aumentei bem o volume da barriga e pretendo perde-la. Comecei a controlar melhor a alimentação, mais saladas e legumes evitando assim as massas, arroz, batata e bebidas gasosas. Os exercicios que pratico são mais relacionados com o endurance e também tinha em ideia que o facto de fazer muitos abdominais iriam ajudar, pergunto como posso fazer para melhor treino fisico e refeições adequadas. Obrigado

  • Joiane says:

    Gostaria de receber dicas de como perder gordura localizada,pois estou começando a ficar com baixa auto estima por causa da minha aparencia (culotes e barriga).
    Grata.

  • Marcelo says:

    Adorei as dicas!

  • Carol says:

    Olá gostaria de saber a sequencia de exercicios que tenho que fazer para perder de vez a barriga! Beijos e obrigada!

  • Eduarda Ferreira says:

    Adorava perder a barriga mas faço pouca ginastica e não consigo parar de comer.

  • Andreia says:

    Gostaria de receber dicas para diminuir o volume abdominal, pois já sou magra mas tenho uma barriguinha que me incomoda. Desde já agradeço.
    Abraços. Andréia

  • Liliana Santos says:

    Necessito de dicas para diminuir o inchaço da barriga. Sou magra, mas ao longo do crescimento que alarguei na zona da anca o que deixa o meu corpo um pouco esquisito. Mas a barriga é algo que me incomoda muito o que me leva a olhar muitas vezes ao espelho.
    Ajude-me por favor.

    Obrigada.

  • Elisania de Petta says:

    Quero perder a barriga enorme que fiquei após duas gravidezes e saber como produzir a testosterona e acelerar o metabolismo!!

  • Yvina says:

    Gostaria de ganhar massa muscular, mas rápido e ganhar mas panturrilha. O que tenho que fazer?

  • Viviane says:

    O que fazer para perder a barriga quando se é magra e não pode emagrecer mais?

  • Libania says:

    Não consigo perder a barriga, exercício , medicação e nada.

  • Roy Fernandes says:

    Antes de ter os meus 2 filhinhos tinha a barriga funda, agora está grande e com gorduras concentradas. Quais as dicas para perder ela com rapidez.

  • Clara da Luz says:

    Olá, tenho 2 filhos e tenho muita barriga. Já não sei o que fazer, peço ajuda por favor.

  • Newton Bastos says:

    Tenho apenas gordura localizada na barriga. Treino todos os dias, faço dieta e ainda continua assim ou seja a mesma coisa.

  • Andreiza says:

    Adoraria perder peso. Você pode me ajudar?


Leave a comment